Enquanto vive um mau momento no Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a sua atenção para a Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Cruz-Maltino encara o Caracas, da Venezuela, em São Januário, pelo primeiro jogo da segunda fase da competição continental. O time do técnico Ricardo Sá Pinto tem um desfalque muito importante e outras dúvidas para a partida.
FICHA DO JOGO – VASCO x CARACAS (VEN)
Data e Horário: 28/10/2020 – 21h30 (de Brasília)
Estádio: São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Michal Espinoza (PER)
Assistentes: Coty Carrera (PER) e Raul Lopez Cruz (PER)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo e Conmebol TV
Prováveis escalações
VASCO: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Miranda (Ricardo), Castan, Henrique (Neto); Andrey, Léo Gil, Carlinhos e Vinícius (Marcos Júnior); Talles e Ribamar. Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Desfalque: Germán Cano (se recuperando de dores na coxa direita).
CARACAS: Velásquez; Casiani, Villanueva, Osio e Notaroberto; Moreno, Andreutti, Celis e Hernández; Guarirapa e Blanco. Técnico: Noel Sanvicente.
Desfalques: Eduardo Ferreira, Carlos “Kaki” Rivero, Leonardo Flores, Contreras, Echeverria, Ramízes, Otero.
Palpite dos setoristas
Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Para a partida contra o Caracas, o técnico Ricardo Sá Pinto teve mais tempo para trabalhar e deve começar a dar a sua cara ao time do Vasco. Mesmo que o foco do clube esteja no Brasileiro, por ser um jogo em casa, é esperado que o time tente se impor para conseguir um bom resultado. Contra um adversário com muitos desfalques, é um boa chance para voltar a vencer. Palpite: Vasco 2 x 1 Caracas.
Matheus Mattos, setorista do Vasco: após 7 meses de espera, o Vasco volta a jogar pela Copa Sul-Americana. Mesmo em péssima fase e 9 jogos sem ganhar, o duelo contra Caracas deve marcar o fim do jejum e a primeira vitória de Sá Pinto. Acredito em uma vitória do Cruz-Maltino que tem um caminho relativamente tranquilo se quiser conquistar mais um título internacional e a caminhada recomeça nesta quarta. Palpite: Vasco 2×0 Caracas.