Campeonato Brasileiro

Vasco x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Vasco e Fortaleza voltam a campo nesta quinta-feira, às 19h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiada por conta do calendário do time cearense. Vivendo momentos parecidos, as duas equipes buscam os três pontos para se afastar de vez da zona de rebaixamento. O Gigante da Colina, apesar de ter vencido a última partida contra o Sport, passa por momentos tensos nos bastidores do clube por conta das eleições. Já, o problema do Leão do Pici é no campo, sem vencer há 5 jogos, o time busca a recuperação nas mãos do novo técnico Marcelo Chamusca.

FICHA DO JOGO

VASCO X FORTALEZA – Campeonato Brasileiro 2020 (16ª rodada)

Data e Horário: 19/11/2020 – 19h (de Brasília)
Estádio: 
São Januário – Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro:
 Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR:
 Márcio Henrique de Gois (SP)
Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VASCO: Fernando Miguel; Marcelo Alves, Werley e Ricardo Graça; Léo Mattos, Andrey, Léo Gil, Benitez e Neto Borges; Talles Magno e Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto

Desfalques: Carlinhos, Miranda, Leandro Castan, Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses (Covid-19)

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, João Paulo e Carlinhos; Ronald, Juninho e Mariano Vázquez; Romarinho, David e Bergson (Wellington Paulista)
Técnico: Marcelo Chamusca

Desfalques: Paulão, Yuri César e Osvaldo (Covid-19); Roger Carvalho e Juan Quintero (lesionados); Felipe (suspenso)

PALPITE DOS SETORISTAS

Matheus Mattos, setorista do Vasco: o Cruz-Maltino volta a campo após uma vitória importantíssima fora de casa contra o Sport, jogo em que Germán Cano reencontrou o caminho das redes. Uma vitória contra o Fortaleza será essencial para aliviar a situação do clube no campeonato e tranquilizar a torcida que passa por momentos difíceis no extracampo com a situação política do Vasco. Acredito em uma partida bastante equilibrada e o Gigante da Colina terá que buscar jogar o melhor do seu futebol para ganhar o Tricolor de Aço que ainda não triunfou desde a saída de Rogério Ceni.
Palpite: Vasco 0x0 Fortaleza

Guilherme de Andrade, setorista do Fortaleza: o Fortaleza vive uma péssima fase. O time perdeu seus últimos quatro jogos e vê a zona de rebaixamento se aproximar. No entanto, com a chegada do novo treinador, o clima no time cearense não parece estar ruim. Então acredito que apesar da má fase, o Leão do Pici tem capacidade de buscar pelo menos um empate.
Palpite: Vasco 1 x 1 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo