Vasco

Vasco x Madureira em São Januário terá transmissão com imagens

Foto: Reprodução

O presidente Alexandre Campello informou, no início da transmissão do jogo pela VascoTV, que fará a transmissão com imagens da partida de hoje contra o Madureira. O jogo será exibido com exclusividade no Youtube.

O confronto contra o Tricolor Suburbano será realizado em São Januário e é válido pela 5ª rodada da Taça Rio. Um confronto direto que vale vaga nas semifinais do segundo turno.

Confira na íntegra a declaração do presidente do Vasco:

“Foi com surpresa que recebemos a decisão da emissora que detém os direitos de transmissão do Campeonato Carioca de rescindir o contrato em vigor. Principalmente por essa decisão ter sido tomada há poucas horas antes do jogo de hoje contra o Madureira. Não cabe aqui entrar nas razões que motivaram essa decisão embora seja importante ressaltar que o Vasco sempre cumpriu com todos os termos do contrato.

O fato é, que nesse momento essa decisão tem um impacto muito grande sobre o torcedor vascaíno. Nós estamos sob o efeito de uma pandemia, ou seja, circunstâncias excepcionais, não apenas no futebol brasileiro, mas no futebol mundial onde estão se realizando partidas com portões fechados. Não é justo que você torcedor vascaíno, você que é sócio, já impedido de comparecer ao estádio por conta da pandemia, seja também privado de assistir a partida de hoje da sua casa.

Por essa razão e entendendo que estamos liberados por conta da rescisão do contrato, nós vamos transmitir a partida de hoje na nossa VascoTV. É nossa obrigação garantir o seu direito de assistir e torcer pelo Vasco.

Tão logo recebemos a notícia da rescisão do contrato, começamos a trabalhar para viabilizar a transmissão pela VascoTV, sabendo do desafio que é a montar uma produção como essa e com a qualidade que você merece em tão pouco tempo.

Mais uma coisa muito importante, a transmissão de hoje não terá nenhum caráter comercial, repito nosso propósito é que você, torcedor e sócio vascaíno possa acompanhar o jogo e torcer para o nosso Vasco. Tenho certeza que faremos uma grande transmissão e que teremos o apoio e engajamento do nosso torcedor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo