Copa do Brasil

Vasco x São Paulo: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Vasco e São Paulo voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor paulista tem a vantagem construída no jogo de ida, no Morumbi, em que venceu por 2 a 0. Para avançar, o Cruz-Maltino precisa vencer por 3 gols de diferença. Um placar de dois gols de vantagens para os cariocas leva a disputa da vaga nas quartas para os pênaltis, uma vez que não há mais o critério de gol qualificado como desempate.

O time comandado por Lisca tenta virar a chave após a derrota no clássico com o Botafogo, no último fim de semana, válido pela Série B do Brasileirão. Já o São Paulo de Crespo, vem de um empate sem gols com o rival Palmeiras, pela Série A, marcado por polêmicas de arbitragem.

FICHA TÉCNICA – VASCO X SÃO PAULO – COPA DO BRASIL
Local: São Januário, Rio de Janeiro. 
Data: 04/08/2021
Horário: 21h30
Arbitragem: Árbitro: Anderson Daronco -RS (Fifa) / Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (Fifa) e Michael Stanislau – RS (CBF)
VAR: Andre da Silva Bitencourt -RS (CBF)

Transmissão: TV Globo, Premiere e Tempo real no Esporte News Mundo.

Prováveis escalações:

VASCO: Vanderlei; Miranda, Ernando e Leandro Castan; Zeca, Bruno Gomes, Juninho, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá; Morato e Cano. Técnico: Lisca


SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Orejuela), Miranda, Léo e Welington; Rodrigo Nestor (Luan), Liziero, Gabriel Sara e Benítez; Pablo e Rigoni. Técnico: Crespo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top