Automobilismo

Verstappen celebra retorno de Ricciardo e fala de parceria: ‘Nunca quis que ele saísse’

Ricciardo e Verstappen foram parceiros de RBR por dois anos (Foto: Divulgação/Red Bull)

Verstappen não nega sobre uma possível dupla com Ricciardo no futuro

Foto: Divulgação/Red Bull

Nesta última a semana a Red Bull foi centro da grande notícia no paddock, o retorno de Daniel Ricciardo para o grid da Fórmula 1, com isso Max Verstappen, um dos grandes parceiros do australiano falou sobre seu retorno.

+ Tsunoda rasga elogios para Ricciardo e se mostra contente com novo parceiro: ‘Vou aprender muito’

Entre as temporadas de 2016 e 2018, o holandês e o australiano dividiram os boxes da RBR com muita parceria e faísca. Ao longo deste período a dupla viveu muitas alegrias, mas também alguns problemas, como o GP do Azerbaijão em 2018, entretanto apesar de tudo isso Verstappen se mostrou muito feliz de voltar a ter Ricciardo na Red Bull, ele esteve na equipe como piloto reserva, e falou sobre um possível retorno.

“Nunca quis que ele saísse. Nós nos damos muito bem. Se Daniel se sair bem onde está agora, claro que terá a oportunidade de voltar, então está tudo em aberto”, salientou.

Verstappen também lamentou a saída de De Vries, o único holandês além do bicampeão no grid, e pontuou dizendo que infelizmente é dessa maneira que o mundo da Fórmula 1 funciona.

“É ótimo ter Daniel de volta ao grid com a família. Por outro lado, sou amigo de Nyck, então também é triste vê-lo ir embora. Mas, infelizmente, é desse jeito que este mundo funciona”, seguiu.

“Não acho que haja ressentimentos entre os pilotos. A oportunidade foi dada a Daniel novamente, ele teve seu breve recomeço, então acho que está pronto para isso mais uma vez”, assegurou Verstappen.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A Fórmula 1 retorna nesta sexta (21), com os primeiros treinos livres do GP da Hungria e no domingo (23), às 10h, acontece a corrida em Hungaroring.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo