Vic Albuquerque ressalta importância de gol e projeta briga pela classificação

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Na última quarta-feira (16), Vic Albuquerque foi o nome do jogo na vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Santos no Paulista Feminino. Em busca de pontos para alcançar o grupo que se classifica para as semifinais, o Timão bateu um rival direto com gol da camisa 17 e ficou a apenas um ponto do Peixe na tabela de classificação.

“Sabíamos da importância dessa vitória. Um confronto direto, contra uma equipe de qualidade como o Santos, que vem num momento positivo no campeonato. Mas o Corinthians sempre sonha alto e estamos trabalhando para buscar essa classificação, então o sentimento é de gratidão de poder fazer esse gol e conquistar os três pontos na frente do nosso torcedor”, declarou Vic.

Com 18 pontos somados, o Corinthians ocupa a quinta colocação e mesmo com outro confronto direto com o Red Bull Bragantino neste sábado, precisa torcer por tropeços dos rivais que vem a frente para garantir a classificação. Uma vitória fora de casa diante das Bragantinas mantém vivas as chances do Alvinegro de alcançar as vaga entre os quatro melhores.

“Nós vamos buscar as vitórias sem nos preocupar com o que está acontecendo nas outras partidas. Temos uma responsabilidade enorme de representar o Corinthians sempre que entramos em campo e com essa mentalidade que vamos nessa reta final da primeira fase. Temos mais duas decisões e o grupo está focado em buscar essa classificação para as semifinais”, finalizou Vic.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo