Flamengo

Vice do Flamengo ataca o Botafogo: ‘Falido, rebaixado e em vias de ser extinto’

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Pouco após o apito final de Botafogo 0 x 1 Flamengo, Rodrigo Dunshee, Vice-Presidente Jurídico do Fla, alfinetou o rival. O motivo foi além do âmbito esportivo e diz respeito a uma faixa presente no Nilton Santos escrita “Aqui Prezamos Pelas Vidas”.

“Rivalidade deve se limitar às questões esportivas. Botafogo durante anos foi muito mal gerido, hoje está praticamente falido, rebaixado e em vias de ser extinto. Como não tem nada de bom a apresentar, está se tornando notório por atacar o Flamengo. Ok. Boa sorte aí Botafogo..”, postou o dirigente no Twitter, com uma foto da classificação do Brasileirão, apontando para o Botafogo, penúltimo colocado.

Tudo começou horas antes do jogo, quando Rodrigo viu a faixa e, na rede social, demonstrou insatisfação e ameaçou entrar no STJD para a retirada da mesma. O Botafogo tirou, colocou novamente e afirmou que a faixa era uma alusão ao combate do clube na luta contra a COVID-19. Nas redes sociais, torcedores de ambos os times associaram a faixa a uma provocação pela morte dos dez jovens no CT do Flamengo, em fevereiro do ano passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo