Chapecoense

Victor Ramos vê Chapecoense com ‘totais condições’ de evoluir na Série B

Divulgação/Chapecoense

Nesta segunda-feira (29), a Chapecoense tem mais uma chance de se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B. Na Arena Condá, o Verdão do Oeste recebe o Vila Nova, vice-lanterna da competição, e quer os três pontos para se afastar do Z4. Por conta disso, a equipe do zagueiro Victor Ramos espera iniciar uma arrancada para encerrar a temporada em alta.

Com passagens por Vasco, Vitória e Palmeiras, Victor Ramos sabe da importância de lutar por cada vitória na Série B. Além disso, o defensor espera o elenco da Chapecoense unido e focado por uma evolução imediata na competição.

– Estamos trabalhando para que a equipe possa crescer e melhorar o desempenho em campo na temporada. Vamos lutar muito para que o grupo possa evoluir e encerrar o ano com vitórias – disse Victor Ramos, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre a Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além da experiência e do desejo de entrega, Victor Ramos também acredita na capacidade técnica da Chapecoense. Na visão dele, o Verdão do Oeste tem totais condições de recuperação no segundo semestre, para encerrar o ano com vitórias, e não lutando contra o rebaixamento.

– Temos totais condições de fazer um grande segundo semestre. Só depende da gente. Vamos lutar muito para que a equipe faça uma boa sequência nos próximos jogos para evoluirmos – finalizou o zagueiro Victor Ramos, titular da Chapecoense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo