Athletico

Vidal declara torcida para o Boca Juniors e alerta: ‘Meu contrato acaba em dezembro’

Vidal atuando pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

Com contrato até dezenbro, Arturo Vidal falou em entrevista para uma emissora da Argentina sobre o Atheltico, Boca Juniors e o futuro

Foto: José Tramontin/Athletico

O volante do Atheltico, Arturo Vidal, falou em entrevista nesta sexta-feira (25) para uma emissora da Argentina. O volante chileno de 36 anos manteve a personalidade bem humorada e irreverente. Entre os assuntos, o jogador falou sobre a Copa Libertadores e o Boca Juniors, clube que segue na competição.

+Com desfalque no time titular, Athletico segue preparação para partida com o Fluminense

Com algumas ausências de Christian e Alex Santana no meio-campo, Vidal ganhou espaço e se tornou titular sob o comando de Wesley Carvalho. Fora de campo, o jogador não passa despercebido, seja com posts no mercado, na lanchonete ou fazendo lives de pijama.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a entrevista, que foi realizada na Ligga Arena para TNT Sports da Argentina, Vidal falou sobre a Libertadores, a relação com a Argentina e o seu futuro no Athletico e deixando em aberto, já que tem contrato até o final de dezembro apenas. 

– Acho que o Boca é o único que pode brigar com os times brasileiros pela garra, pela torcida e porque jogar na La Bombonera deve ser uma loucura. Espero que possa ser campeão da Libertadores, mas vai ser difícil… Ir para a Boca? Román (Riquelme, vice-presidente do clube) é quem tem que ligar, ele sabe. Meu contrato acaba em dezembro (com o Athletico). Eles me amam muito na Argentina, nas vezes que fui, recebi muito amor.

Com Vidal à disposição, o Athletico volta a campo contra o Fluminense no próximo domingo (27), às 18h30, na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é um confronto direto, pois o Furacão é o sexto colocado, com 32 pontos, enquanto o Tricolor é o quarto, com 34 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo