Athletico

Vidal fala sobre estreia pelo Athletico e elogia Fernandinho: ‘Tomei a melhor decisão’

Vidal atuando pelo Athletico - (Foto: José Tramontin/Athletico)

O novo reforço do Athletico fez sua estreia pela equipe contra o Bahia. Ele elogiou o clube, a torcida e o colega de meio-campo, Fernandinho

Foto: José Tramontin/Athletico

O novo reforço do Athletico fez sua estreia pela equipe contra o Bahia, na noite do último domingo (16). Arturo Vidal entrou em campo pela primeira vez como jogador do Furacão na etapa final da vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O chileno afirmou estar feliz, que fez a escolha certa e que atuar com atletas como Fernandinho é algo marcante.

– Estou muito feliz desde que cheguei. Creio que tomei a melhor decisão. Foram muitas emoções. Faz tempo que eu queria jogar e demonstrar o que fiz na minha carreira. Ainda mais em um ótimo time como o Athletico. Jogar junto com o Fernandinho me fez recordar muito o que fiz em toda a minha carreira. O objetivo é que o clube siga cada vez mais forte.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ainda sobre o Flamengo, antigo clube do volante, Vidal afirmou que admirava o Athletico nos duelos contra o clube. Ele sabe que tem uma forte disputa no meio-campo da equipe, mas agradeceu a torcida por todo carinho e apoio na sua estreia.

– Quando eu estava no Flamengo, a equipe mais difícil de enfrentar era o Athletico. Sempre partidas muito difíceis, em que tínhamos que dar o máximo. Também por isso tomei a decisão de estar aqui. Quero agradecer à torcida, que me aplaudiu e gritou o meu nome. Isso me dá ainda mais motivação.

Com Vidal à disposição, o Athletico terá uma semana inteira para treinar. O time volta a campo contra o Vasco, apenas no próximo domingo (23), às 18h30, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Athletico foi para oitava colocação, com 23 pontos, dois a menos que o São Paulo, time que abre o G-4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo