Campeonato Brasileiro

Goiás recebe o Atlético-MG em busca de deixar o Z-4 do Brasileirão

Goiás e Atlético-MG empataram no último confronto disputado na Serrinha - (Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC)

Goiás e Atlético-MG vão a campo na noite desta segunda-feira (17), pela 15ª rodada da Série A.

Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás recebe o Atlético-MG nesta segunda (17), às 20h, no estádio da Serrinha, pela 15ª rodada da Série A. Em caso de vitória, o Esmeraldino deixa a zona de rebaixamento.

O Goiás vêm de derrota para o Santos, por 4 a 3, e estão na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 11 pontos. O Atlético-MG, perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, e ocupam a 12ª posição, com 20 pontos.

No Verdão, Armando Evangelista não poderá contar com os meias Guilherme Marques e Palacios. O primeiro recebeu cartão vermelho no fim do jogo contra o Santos e terá de cumprir suspensão automática. Já o argentino, está lesionado e sem previsão de retorno. Diego e Gabriel Novaes seguem como dúvida.

Por outro lado, Vinícius treinou durante a semana e pode ser novidade na escalação. Regularizado, Allano está à disposição e pode fazer sua estreia pelo Esmeraldino.

Uma provável time titular tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Luís Oyama, Willian Oliveira e Morelli; Diego Gonçalves (Dodozinho), João Magno e Anderson Oliveira (Alesson).

O Atlético-MG também não vai ter força máxima. O técnico Felipão não vai poder contar com Mariano e Battaglia estão suspensos, enquanto Zaracho e Hyoran estão lesionados. Suspenso diante do Corinthians, o atacante Hulk retorna ao time.

Uma provável time titular tem: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, e Igor Gomes, Eduardo Vargas, Paulinho e Hulk.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo