Flamengo

Vídeo com jogadores do ABC treinando pênaltis viraliza na web

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

ABC e Flamengo se enfrentam na noite desta quinta-feira (5), na Arena das Dunas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo da ida, o Fla aplicou uma goleada por 6 a 0, tarefa indigesta para a reversão. Por isso, um vídeo chamou a atenção na internet na manhã desta quinta: os atletas do time mandante treinando penalidades máximas.

Para que isso aconteça, o time de Natal precisaria aplicar os mesmos 6 a 0, ou vencer por uma diferença de seis gols. Para se classificar diretamente, precisa aplicar um goleada com, no mínimo, sete gols de diferença.

ABC e Flamengo sem enfrentam nesta quinta-feira (5), às 21h30, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro poupou o time titular e nem mesmo o técnico Renato Gaúcho viajou para o Rio Grande do Norte.

O provável time do Fla que vai a campo tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Léo Pereira, Bruno Viana e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Max; Michael, Vitinho e Pedro. Técnico: Maurício de Souza.

Já o ABC deve vir com: Welligton; Netinho, Alisson Cassiano, Vinicius Leandro e Vinícius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique. Técnico: Moacir Júnior.

Você acompanha tudo em tempo real no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo