Campeonato Brasileiro - Série B

Vila Nova e Guarani só empatam, desperdiçando a chance de subir na tabela da Série B

Vila Nova
Foto: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Vila Nova e Guarani fizeram um jogo em que ambos precisavam dos três pontos para subir na tabela, mas acabaram ficando no empate, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os clubes não criaram tanto e a partida terminou em 0x0 no Estádio OBA.

Com o resultado, o Vila Nova figura na terceira colocação com 24 pontos. Pode subir para a segunda se o Novorizontino não vencer sua partida contra o Sampaio Corrêa. O Guarani permanece na 11º posição com 16 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo no OBA foi intenso, com o Vila Nova, jogando em casa, mais preso no seu campo de defesa, buscando o gol, mas não dando brecha nas laterais do campo. Com isso, o jogo ficou concentrado no meio e a marcação forte de ambos os times. Quem foi mais presente na área, foi o Guarani, que teve alguns lances de perigo com Matheus Bueno e Bruninho, mas nenhuma bola entrou. O Vila Nova ficou só tocando bola no meio e pouco pressionou o adversário. Assim, a etapa inicial ficou no 0x0.

No segundo tempo foi a mesma coisa. Falou caprichar no passe, quando a bola estava no pé, ou arriscar mais de fora da área. O Vila Nova arriscou de fora da área, mas desperdiçou, assim como o Guarani. Mas os clubes não transformaram as chances que criaram em gols, por isso, a partida terminou empatada em 0x0.

+ Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 13ª rodada, o Vila Nova visita o Botafogo-SP no próximo sábado (24). A bola rola no Estádio Santa Cruz às 11h (de Brasília). O Guarani recebe o Vitória no domingo, no Brinco de Ouro, às 18h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo