Vasco

Vila Nova x Vasco: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, e palpites

Vila Nova x Vasco
Arte: ENM

Na tarde deste sábado, às 16h30, o Vasco visita o Vila Nova, no Serra Dourada, pela 20a rodada da Série B. Vindo de dois tropeços, o Cruz-Maltino tenta voltar a vencer para começar bem o returno da Série B e seguir consolidado no G-4 do Brasileiro.

Para conquistar os três pontos, o Vasco vai ter um importante retorno. Recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda, Figueiredo voltou a ser relacionado e deve ser titular. Por outro lado, Getúlio segue fora e Anderson Conceição está suspenso pelo terceiro amarelo.

Ficha técnica

Vila Nova x Vasco
20a rodada da Série B

Data e hora: sábado, 23/07, às 16h30
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA-DF)
Onde ver: Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

Vila Nova: Tony, Alex Silva, Renato, Rafael Donate e Willian Formiga; Ralf, Romário e Arthur Rezende; Diego Tavares, Riquelme e Pablo Dyego. Técnico: Alan Aal.

Vasco: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Danilo Boza e Edimar; Yuri Lara (Zé Gabriel), Andrey e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Figueiredo. Técnico: Maurício Souza.

Palpites

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Precisando voltar a vencer e jogando contra o lanterna da Série B, o Vasco chega como favorito e tem que fazer vale a superioridade do seu elenco e time. Palpite: Vila Nova 1 x 2 Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo