Grêmio

Villasanti comemora 6 anos de profissional: ‘Feliz e focado em buscar mais’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O volante do Grêmio Villasanti tem tido seu destaque nesta temporada ao atuar como primeiro volante. E ele completa 6 anos desde a sua estreia como profissional nesta quarta-feira (4).

E a sua estreia foi vestindo a camisa do Cerro Porteño contra o Libertad. Naquele ano, 2016 no caso, o volante paraguaio atuou em mais 7 partidas e anotou apenas um gol.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

E ele se mostra muito contente pela data: ‘”Feliz em recordar desta data importante, pois foi onde minha caminhada começou. Feliz e focado em buscar ainda mais, com trabalho diário e ajuda dos meus companheiros vamos em busca dos objetivos da temporada. Agradeço ao Cerro por todo o apoio e dedicação, foi onde me projetei para o mundo da bola, e ao Grêmio por confiar no meu trabalho. Um agradecimento a todos os torcedores pelo apoio do dia a dia e por torcerem sempre’, afirma.

Com a camisa do Grêmio, Villasanti atuou em 34 partidas e marcou dois gols. Ele nesta atual temproada tem se destacado por seus desarmes e por dar saída de bola à equipe Tricolor. Além disso, desde que ele entrou como primeiro volante no time titular, o Grêmio passou a ser mais sólido na defesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo