Outros clubes

Vinicius Felicio avalia necessidade de recuperação do Nação na Copa SC

Divulgação/Nação via assessoria de imprensa

Semifinalista da segunda divisão Catarinense, o Nação tem na Copa SC a sua chance de título na temporada. Entretanto, enfrentando times do primeiro escalão estadual, a equipe teve dificuldades no primeiro turno da fase de grupos. Após enfrentar Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Carlos Renaux e Marcílio Dias, a equipe do atacante Vinicius Felicio é a lanterna da competição.

Por outro lado, com dois empates nas últimas duas rodadas disputadas, contra Joinville e Marcílio Dias, o time busca a recuperação, para brigar por uma vaga. Sexto colocado, e com dois pontos somados até aqui, o Nação está a quatro pontos da zona de classificação para o mata-mata. Por conta disso, Vinicius Felicio acredita ainda em uma vaga na próxima fase.

– Teremos três jogos em casa no segundo turno, vamos precisar do apoio de nossa torcida para buscar essa classificação para próxima fase. Nestes confrontos em casa, receberemos o Marcílio e Hercílio, os nossos dois principais concorrentes por essa vaga na semifinal”, afirmou Vinicius Felicio, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Nação, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dessa forma, em busca da classificação o time busca mostrar resultado, e tem já na próxima rodada uma prova de fogo pela vaga. Na primeira rodada do returno o time recebe o Marcílio Dias, e Vinicius Felicio quer fazer o fator casa valer, conquistando os três pontos na partida.

– Nosso objetivo é fazer um returno excelente, terminando no mínimo em quarto, para conquistar essa vaga. Quem sabe não da para ir além, afinal na próxima fase o empate é de quem tiver a melhor campanha – finalizou o atacante Vinicius Felicio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo