Flamengo

Visita de Paulo Sousa ao Ninho é marcada por primeiro encontro com Gabigol; veja vídeo

Reprodução/Fla TV

Na manhã desta sexta-feira (07), Paulo Sousa conheceu as instalações do Ninho do Urubu ao lado de Marcos Braz. Durante a visita no CT, o português teve o primeiro contato com Gabigol, que antecipou o fim das férias e já iniciou os trabalhos de pré-temporada. O resto do elenco, por sua vez, se reapresentará na próxima segunda-feira (10), quando o novo técnico também será apresentado oficialmente.

+ Paulo Sousa desembarca no Rio para começar trabalho no Flamengo: ‘Farei tudo para ganharmos títulos’

+ Paulo Sousa embarca rumo ao Rio e recebe o carinho de rubro-negros em Lisboa: ‘Estão em todo lugar’

Paulo Sousa desembarcou no aeroporto Galeão, do Rio de Janeiro, no início da manhã desta sexta. Ainda no saguão, o treinador vestiu a camisa rubro-negra e pousou para fotos ao lado de Braz e Bruno Spindel. De lá, o português seguiu rumo ao Ninho do Urubu para cumprir a programação definida para o dia.

No Ninho, o técnico aproveitou para conhecer alguns funcionários do clube e a estrutura do clube carioca. A visita do português ao CT marcou o primeiro encontro de Paulo Sousa com Gabigol, um dos principais nomes do elenco rubro-negro. Durante a conversa, em determinado momento, o camisa 9 disse ao novo comandante: “Ganhar, ganhar e ganhar”, palavras que, por coincidência, foram ditas por Jorge Jesus no seu primeiro dia de Flamengo.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com Gabigol e Paulo Sousa, o Rubro-Negro da Gávea busca dar a volta por cima e retomar o caminho dos títulos em 2022. A partir da próxima segunda, 10 de janeiro, o português inicia seu trabalho no clube carioca após rescindir o contrato com a seleção da Polônia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo