Z - Futebol Agência ENM

Vitor Bueno se despede do São Paulo: “Obrigado por tudo!”

Rubens Chiri / São Paulo FC

Após rescindir com o São Paulo pelo fato de não estar mais nos planos de Rogério Ceni, Vitor Bueno, meia de 27 anos se despediu do São Paulo demonstrando gratidão. O jogador utilizou a sua conta no Instagram para divulgar a mensagem.

Vitor Bueno, jogou pelo São Paulo em 120 oportunidades e teve o seu melhor momento na sua chegada e junto de Fernando Diniz. Todavia, com o mesmo treinador perdeu espaço.

Já com Crespo, passou a ser utilizado como atacante de referência, para suprir a necessidade no elenco. Não correspondeu, juntamente de Pablo.

Com Rogério Ceni, chegou a ser pouco utilizado, mas, ao final da temporada foi comunicado de que não fazia mais parte dos planos do Tricolor.

Agora, assim como Pablo, Vitor deve reforçar o Athletico Paranaense. Os jogadores tem conversas avançadas e já foram vistos em partida do clube paranaense.

Pelo Tricolor do Morumbi, marcou 16 gols e esteve no elenco que venceu o Campeonato Paulista de 2021, que retirou o clube de um período de 9 anos sem qualquer tipo de conquista.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Confira abaixo a publicação de Vitor:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo