Flamengo

Vítor Pereira deve escalar Flamengo com força máxima diante do Madureira; veja a provável escalação

Vítor Pereira deve escalar Flamengo com força máxima diante do Madureira; veja a provável escalação
Gilvan de Souza/ Flamengo

O Flamengo enfrentará o Madureira, nesta quarta-feira (18), com o que tem de melhor à disposição. Isso porque, o técnico Vítor Pereira pretende utilizar os jogos do Campeonato Carioca para preparar o time para os próximos desafios da temporada, como a Supercopa do Brasil, que acontecerá no próximo dia 28, contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, em Brasília.

+ BBB 23: veja para quais times de futebol torcem os participantes

+ Lyon tenta dar chapéu no Wolverhampton e entra na briga pela contratação de João Gomes, do Flamengo

Contra o Madureira, o comandante português não poderá contar com três jogadores: Filipe Luís, Léo Pereira e Vidal. Os dois primeiros, inclusive, não estiveram em campo no último fim de semana, contra a Portuguesa-RJ. Já o chileno, que chegou a ser opção no banco de reservas, não foi relacionado para o duelo desta quarta em função de um desconforto muscular.

Neste sentido, a tendência é que Vítor Pereira repita a formação que iniciou a partida contra a Lusa, que teve: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia e Gerson; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A bola rola para Madureira e Flamengo nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Estádio Kléber José de Andrade, em Cariacica, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo