Athletico

Vitor Roque comemora primeiro gol pelo Athletico e revela apoio de veterano: ‘o grupo me abraçou’

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Após marcar o primeiro gol com a camisa do Athletico, o atacante Vitor Roque, falou sobre seu início no Athletico. O jovem de 17 anos marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no domingo (29), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador disse sobre sua relação com o grupo e agradeceu à comissão técnica pelas oportunidades.

+ Após quatro vitórias seguidas, Felipão explica recuperação do Athletico na temporada

Sobre seu primeiro gol, Vitor Roque comentou desde que chegou, foi apoiado por todo o grupo e explicou o motivo de ter corrido para comemorar com o veterano zagueiro Dedé. 

– Desde quando eu cheguei o grupo me abraçou. O Dedé estava no meu quarto e eu disse que se fizesse o gol ia correr pra comemorar com ele. Felizmente, consegui e pude festejar com ele e com todo mundo ali.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Para finalizar, Vitor Roque também elogiou e agradeceu ao técnico Felipão e a comissão técnica pelas oportunidades e os minutos conquistados dentro de campo.

– Só agradecer ao Felipão, que é um cara incrível, que está me apoiando no dia a dia e me dando essa oportunidade… Não só eu, mas toda equipe está de parabéns. Vamos buscar o topo da tabela que é nosso objetivo principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo