Seleção Brasileira

Vitor Roque exalta companheiros na vitória do Brasil pelo Sul-americano sub-20: ‘Se não fossem eles, não faria os gols’

Foto: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira enfrentou o Peru nesta quinta-feira (19) na estreia do Campeonato Sul-americano, no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. Após um primeiro tempo enrolado e sem conseguir balançar as redes, o Brasil encontrou o caminho da vitória na segunda etapa nos pés de Vitor Roque (dois) e Andrey.

Após a partida, Vitor Roque, autor dos dois gols, exaltou todos os companheiros em campo em boa estreia na competição. Ele comentou que se não fosse o bom coletivo, ele não teria marcado.

– É uma alegria enorme estar vestindo essa camisa. A estreia foi do jeito que esperávamos, conseguimos a vitória, o que era mais importante. Graças a Deus pude fazer dois gols e sair com a vitória – disse o atacante do Brasil.

Vitor Roque marcou dois gols na vitória contra o Peru pelo Sul-americano sub-20, na Colômbia | Foto: Rafael Ribeiro/CBF

+ Para saber tudo sobre o Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– E não só eu, para todos os companheiros. Se não fosse por eles, não poderia ter feito os gols. É só agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui com eles – comentou Vitor Roque após a partida.

Com a vitória diante do Peru, o Brasil comandado pelo técnico Ramon Menezes somou os primeiros três pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe enfrentará a Argentina, na segunda-feira (23), às 21h30 (Horário de Brasília). 

– É um bom começo. Vamos continuar trabalhando firme e sabemos que as outras Seleções serão muito difíceis, assim como foi contra o Peru. Seguiremos com humildade para conseguir a vitória, e assim, passo a passo seguir na competição – finalizou o camisa 9 do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo