O Estádio Manoel Barradas, popularmente conhecido como Barradão, completou 37 anos de existência no último sábado (11). Inaugurado em 1986, o estádio foi palco de diversos momentos de glórias e triunfos do Vitória. E nesta data tão especial para os rubro-negros, o Fatal Model, patrocinador do clube desde fevereiro, resolveu promover uma ação para homenagear o santuário do Leão e quem compõe sua história.
Em um emocionante vídeo realizado em conjunto com o clube, quatro funcionários – que têm histórias diretamente conectadas com a do Barradão – foram convidados a descrever o que o estádio representa em suas vidas e relatar experiências marcantes vivenciadas nas arquibancadas. Após os relatos, cada personagem foi surpreendido com a entrega de uma placa, que os homenageia e agradece pelos anos de serviços prestados ao Vitória. Os quatro ainda foram presenteados com uma camisa oficial do clube.
Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Os homenageados selecionados foram Many, coordenadora de esportes olímpicos; Izabel, gerente de hotelaria; Lula, funcionário do setor de rouparia; e Branco, gerente de patrimônio do clube; todos têm anos de contribuição e enorme identificação com o rubro-negro. O vídeo da campanha encontra-se disponível nos perfis oficiais do Vitória no Instagram e no Twitter (@ECVitoria), e também no perfil do Fatal Model no Instagram (@fatal.model.br).
“O Barradão, além de ser palco de muitas glórias do Vitória, é também um espaço muito importante para o Fatal Model. Desde o início da nossa parceria com o clube, sempre fomos recebidos com muito respeito, tanto por parte dos torcedores como dos funcionários. Essa ação busca retribuir esse apoio, e reconhecer o trabalho de quem faz parte da história da casa do Leão”, afirma Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.
No decorrer da temporada, Fatal Model e Vitória realizaram diversas iniciativas em conjunto. Em setembro, a empresa promoveu o “Caçada Fatal”, ação que distribuiu 100 camisas oficiais do clube e mobilizou mais de 4 mil torcedores pelas ruas de Salvador. O desconto de 90% na assinatura da plataforma, concedido a sócios-torcedores do clube, foi outra iniciativa bem aceita pela torcida.
O sucesso da parceria tem proporcionado momentos de sintonia entre o patrocinador e os torcedores do clube. Recentemente, a torcida rubro-negra chegou a compor uma música para agradecer o incentivo do Fatal durante a temporada. Vale destacar que a empresa ajudou até mesmo na chegada de reforços para a disputa da Série B deste ano.
“Tem sido gratificante fazer parte da trajetória do Vitória nesta temporada. Mais que um simples patrocinador, somos aliados na busca por objetivos. Desde o início, o clube entendeu e abraçou nossa causa, e tem nos ajudado na luta por romper os preconceitos que cercam a profissão. Essa parceria abriu outras portas no futebol brasileiro, para que possamos disseminar cada vez mais nossos ideais de respeito, igualdade e dignidade”, afirma Nina.
Após cinco anos, o Vitória garantiu o acesso a primeira divisão do Campeonato Brasileiro ao vencer o Novorizontino, fora de casa, por 2 a 1, na rodada anterior da Série B.
https://www.instagram.com/reel/Czga6GOrGHV/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D