Futebol americano

Defesa do Miami Dolphins segura o poderoso ataque do Buffalo Bills e Tua Tagovailoa leva time para a vitória

Créditos: Miami Dolphins

Um dos jogos que mais prometia na rodada, Miami Dolphins e Buffalo Bills, que estavam com duas vitórias e nenhuma derrota antes desse domingo (25), fizeram um confronto de alto nível em Miami, no Hard Rock Stadium. O time mandante venceu por 21 a 19 pela 3ª rodada da NFL.

Exibições do QB Tua Tagovailoa e da defesa dos Dolphins comprovaram, contra o melhor time da liga, que esse time não veio para brincadeira e pode ser um real candidato a uma vaga nos playoffs. Josh Allen também fez uma boa partida, acertando 42 passes de 63 tentados para 400 jardas e dois TDs. O QB também teve um fumble forçado pela defesa de Miami. O desfalque mais sentido pelo Bills foi o safety Micah Hyde, que está fora da temporada.

Touchdown de Isaiah Mckenzie (Créditos: Buffalo Bills)

Buffalo começou o jogo do mesmo jeito que iniciou os últimos sete jogos, com um touchdown no drive de abertura, empatando com o recorde histórico da NFL. O TD foi marcado pelo running back Singletary depois de um screen de Josh Allen. Depois de punt dos Dolphins, a defesa de Miami fez um excelente trabalho pressionando e forçando um fumble de Josh Allen na linha de 5 de Buffalo. Jevon Holland fez o strip sack e Melvin Ingram recuperou a bola oval. Corrida do running back Chase Edmonds da linha de gol para o TD. Miami capitaliza depois do turnover da defesa. E o 1º tempo terminou 7 a 7.

Chase Edmonds correndo para endzone (Créditos: Miami Dolphins)

No 2º quarto, bola com os Bills, após sack de Melvin Ingram, Josh Allen acertou lindo passe para wide receiver Izaiah Mckenzie em uma 2&19 para deixar em primeira para o gol. O WR acabou encontrando a endzone para dar a vantagem aos visitantes. Até o momento, os wide receivers Tyreek Hill e Jaylen Waddle sem recepções e alvos. Próximo ataque dos Dolphins fluiu bem, Waddle finalmente tem suas primeiras jardas, incluindo um jet sweep. O WR River Cracraft encontrou a endzone depois de passe de 14 jardas do Tua.

Recepção longa de Jaylen Waddle (Créditos: Miami Dolphins)

No final do 1º tempo, Tua sofreu um roughing the passer de Matt Milano e saiu de campo com possível concussão, Bridgewater o substituiu até acabar o 2º quarto que encerrou 14 x 14.

3º quarto começou com o QB dos Dolphins de volta em campo, mas pontuação foi só dos Bills. Após campanha começar na linha de 1 jarda, o time de Buffalo chutou um field goal de 30 jardas para deixar o resultado em 17 a 14.

Se no 3º quarto o kicker Tyler Bass garantiu o field goal, no último quarto não aconteceu a mesma coisa, a defesa de Miami desviou o chute e o field goal de 38 jardas saiu ao lado do Y. No próximo drive, Tua conectou dois passes maravilhosos para Waddle de 25 e 45 jardas. Chase Edmonds, com uma corrida de 3 jardas, entrou na endzone para virar o jogo 21 a 17.

Após boa campanha do ataque dos Bills, Allen conseguiu chegar na linha de gol, mas com passe desviado do cornerback Xavier Howard em tentativa para o wide receiver Stefon Diggs e depois passe no chão, Buffalo tem um turnover on downs na linha de 1 jarda. Depois de 2 corridas e 1 passe errado, Miami não conseguiu sair do buraco para ajudar o punter. Thomas Morstead chutou e a bola acabou indo para trás, na linha de fundo, e é safety para os Bills 21 a 19 e bola de Buffalo.

Em campanha iniciada com um minuto e 33 segundos, Allen até conseguiu chegar na distância do field goal, mas sem tempo de posicionar o kicker, o jogo acabou. O Miami Dolphins consegue uma vitória para se orgulhar e mantém invicto na temporada, 3-0.

Linebacker Jerome Baker comemora o 3-0 dos Dolphins (Créditos: Miami Dolphins)

Resultados da rodada

Indianapolis Colts 20 x 17 Kansas City Chiefs

New England Patriots 26 x 37 Baltimore Ravens

Carolina Panthers 22 x 14 New Orleans Saints

Chicago Bears 23 x 20 Houston Texans

New York Jets 12 x 27 Cincinnati Bengals

Washington Commanders 8 x 24 Philadelphia Eagles

Minnesota Vikings 28 x 24 Detroit Lions

Tennessee Titans 24 x 22 Las Vegas Raiders

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo