Internacional

Vitória no Gre-Nal aumenta retrospecto positivo de Taison no clássico

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Com a vitória do Internacional diante do Grêmio, nesta quarta-feira (9), o retrospecto positivo de Taison, capitão colorado, ficou ainda melhor em clássicos diante do arquirrival. Taison agora chega à 9 triunfos diante do Grêmio, que, somando aos 4 empates e somente uma derrota, rendem ao camisa 7 o aproveitamento de 73,8%.

VEJA OS NÚMEROS DE TAISON EM GRE-NAIS:

  • 14 clássicos disputados
  • 9 vitórias
  • 4 empates
  • 1 derrota
  • 1 gol marcado
  • 73,8% de aproveitamento

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O GOL DE TAISON NO GRE-NAL 434

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Embora tenha marcado apenas 1 gol, Taison fez um dos gols mais importantes da história recente dos clássicos Gre-Nal. O gol de cabeça sobre o Grêmio, na 30ª rodada do Brasileirão de 2021, além de garantir a vitória colorada no clássico, foi decisivo para o resultado que faria parte de uma série de derrotas tricolores, ocasionando a queda do time gaúcho para a Série B.

O gol foi tão importante que virou trecho de música da torcida organizada do Inter. Na canção da Guarda Popular “Grêmio me diz como se sente”, que recentemente foi readaptada, a torcida relembra as três quedas do tricolor para a segunda divisão: “91 no tapetão, 2004 o Fernandão, em 21 o Taison pregou teu caixão“.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo