Outro lado

Viu essa? Fred, do Fluminense, perde aposta e vai às ruas fazer malabarismo; veja o vídeo

Instagram: Fred

O atacante Fred, do Fluminense, teve que ir às ruas e pedir dinheiro aos motoristas após perder aposta em um campeonato de FIFA que disputou com seus amigos. No sábado à noite, o jogador vestiu uma placa escrita “Sou pato no Fifa, me ajude com R$ 1,00” e fez malabarismos na esquina da Rua Joana Angélica, em Ipanema, na Zona Sul da cidade, para tentar ganhar gorjeta das pessoas que passavam.

Além de Fred, mais quatro pessoas disputaram a competição. Os mais conhecidos eram Yago Felipe, volante do time, Jefferson Souza, preparador físico do clube, e Marlone, atacante que jogou no Fluminense em 2015. As regras eram as seguintes: pontos corridos e todos se enfrentavam, o campeão seria o maior pontuador e os dois últimos disputariam uma repescagem. Quem perdesse seria o responsável por pagar a aposta de fazer malabares no sinal. A competição foi transmitida nas redes sociais.

Como o centroavante do Fluminense ficou na lanterna, ele foi às ruas com três limões, fazer o seu ‘show’ e tentar fazer com que algum carro parasse para lhe dar dinheiro. Mesmo estando de máscara, Fred foi reconhecido e foi recompensado por um torcedor do clube que lhe deu 2 reais mesmo sem Fred ter feito os malabares. A cena foi filmada pelos amigos e compartilhada nas redes sociais, veja:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo