Corinthians

Vivendo maior jejum de gols no Corinthians, Yuri Alberto pode ser reserva na segunda

Yuri Alberto Corinthians

O Corinthians fará duelo com o Fortaleza na segunda feira pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Vanderlei Luxemburgo tem dúvidas no ataque. Yuri Alberto, centroavante contratado do Zenit, vive seu maior jejum de gols no Timão e pode ser banco na partida.

SECA DE GOLS DE YURI ALBERTO

Novo técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo tem dado atenção especial ao atacante Yuri Alberto, que não vive grande momento na equipe. O treinador conversou com o jogador e pode optar por preservá-lo em alguns jogos, colocando-o no banco de reservas para analisalo mais de perto e tentar recuperá-lo.

 Observado de perto pela comissão técnica, Yuri Alberto será mais exigido nas partidas. Para intensificar recuperação, não será surpresa se o atacante começar algumas partidas como opção no banco de

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

Aos 22 anos, Yuri Alberto foi adquirido em definitivo pelo Corinthians no início deste ano, mas vem enfrentando um jejum de nove jogos sem marcar gols, sua maior sequência desde que chegou ao clube em 2022. O jogador também tem se recusado a falar com a imprensa na zona mista após as partidas.

Vivendo situação oposta, Roger Guedes vive ótima fase e o time Corinthians deve ser montado para ele. O camisa 10 é o artilheiro da equipe na temporada com 14 gols. Após a derrota para o Independiente Del Valle, na última terça, Luxemburgo pediu que o atacante fique mais perto da área adversária para potencializar sua finalização.

Vanderlei Luxemburgo deve mudar bastante a equipe, que ele ainda não considera segura: “Alguma coisa tem que acontecer, senão não estaria no Corinthians, mas vou discutir internamente, não externamente. Vocês vão olhar e ver que as coisas vão acontecer. Mas não vou falar externamente”, comentou o treinador.

Em período de testes no CT do Corinthians e Luxemburgo deve esboçar uma equipe titular nesta sexta-feira, já de olho no compromisso contra o Fortaleza, na próxima segunda. O confronto na Neo Química Arena é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo