Lutas

Vivi Araújo fala em ‘soltar a fera’ em luta contra Alexa Grasso no UFC

Vivi Araújo está na expectativa de começar a se tornar uma das futuras desafiantes ao cinturão peso-mosca do UFC. Um passo para isso pode começar no próximo dia 15, quando terá pela frente Alexa Grasso em no UFC Vegas 62.

A brasileira foi a entrevistada do podcast Mundo da Luta, do Combate, e falou sobre as expectativas de enfrentar uma adversária que já tem alguma trajetória dentro do Ultimate. Para a luta do próximo final de semana, Vivi sabe muito bem o que tem que fazer para ficar mais perto da vitória: concentrar seus esforços para fazer a luta ir para o chão.

– Estou treinando um pouco o meu boxe, mas sem deixar de lado o jiu-jítsu, que é meu ponto forte. Espero desenvolver o meu jogo de chão, que ainda não consegui mostrar todo o potencial dele no UFC. Estou sagaz para mostrar mais um pouco, já que o ponto forte da Alexa é o boxe – disse a brasileira.

LEIA TAMBÉM

+ Maurício Shogun enfrentará lutador ucraniano em possível aposentadoria no UFC 283

+ Jake Paul prevê sucesso de vendas de luta contra Anderson Silva

– Como essa é uma luta de cinco rounds, vamos com bastante precaução, um começo bem atencioso, estudar bastante ela e ver o que ela pode ter de perigo para mim. E, no calor do momento, é ‘soltar a fera’ mesmo, usar os meus pontos fortes que são minha velocidade e agressividade, derrubar e levá-la para o chão – completou.

Embalada pela vitória sobre Andrea Lee, a brasileira confia em suas habilidades para conseguir triunfar mais uma vez. A atual número 6 do ranking dos moscas tem em sua futura rival aquela que pode a fazer ficar mais perto de tentar pleitear a vaga de próxima desafiante ao título

– A Alexa está em quinto na categoria e eu em sexto. Eu querol tomar o lugar dela e ficar cada vez mais próxima de lutar pelo cinturão. Quero ganhar bem esta luta. Estamos indo para mostrar que estou chegando. Tenho me mostrado uma atleta completa. a cada luta que eu faço. É aproveitar estar oportunidade, ganhar bem e subir na categoria – afirmou Vivi Araújo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo