Santos

Goleiro Vladmir tem renovação de contrato apalavrada com o Santos

Vladmir apalavrado com o Santos

O goleiro Vladmir, de 31 anos, do Santos, está apalavrado com o clube para renovar seu contrato até 31 de dezembro de 2021. O vínculo dele com o Peixe vai até o último dia deste ano. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal A Tribuna.

Embora esteja apalavrado, o acerto mesmo só acontecerá no ano que vem, quando o novo presidente do clube, Andrés Rueda, assume a presidência do clube para o triênio 2021-2024.

Lesionado desde agosto, Vladmir pode ter seu contrato prorrogado nesse primeiro momento, para depois assinar uma renovação mais longa com o Santos.

No Santos desde 2009, o goleiro já atuou em 66 jogos, foi emprestado para o Avaí em 2019 e atuou 41 vezes no clube da Ressacada. Atualmente, a meta do Santos é defendida pelo Goleiro John, mas já contou com João Paulo também.

A próxima partida do Santos no Campeonato Brasileiro será contra o Ceará, no domingo (27), pela 27ª rodada. A equipe está em oitavo, com 38 pontos, há três do G6.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

+Partida entre Santos e Grêmio foi a segunda mais assistida do Fox Sports na Libertadores 2020

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo