Campeonato Brasileiro

Vojvoda faz autocrítica após derrota do Fortaleza: ‘temos que melhorar em muitos aspectos’

FOTO: REPRODUÇÃO/TV LEÃO

Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Avaí fora de casa, Vojvoda falou sobre o atual momento e o mau desempenho da equipe dentro de campo. O Fortaleza continua em último lugar na tabela com apenas sete pontos.

LEIA TAMBÉM:

O técnico do Tricolor falou sobre o jogo de seus comandados, sendo direto ao criticar o funcionamento da equipe.

“O primeiro tempo não foi bom. Não criamos situações, não criamos finalizações ao gol. Defensivamente não tivemos nossa intensidade, chegando tarde nas disputas de bolas. Recebemos dois gols que poderiam ser evitados. Conseguimos empatar no segundo tempo, mas não tivemos capacidade de sustentar esse resultado e a partir disso jogar. O futebol penaliza quando um time não joga bem… Assistindo o jogo de hoje, temos que melhorar a parte ofensiva, defensiva, a concentração, a intensidade. Temos que melhorar em muitos aspectos“, disse.

Ao ser questionado sobre o Fortaleza está bem nas outras competições e no Brasileirão não, Vojvoda se pronunciou dizendo que, apesar do momento, o time já mostrou capacidade para alçar voos maiores.

“Isso (jogar bem nas outras competições) dá esperança a comissão técnica, aos jogadores. Temos um bom elenco que vem conseguindo coisas importantes. Porém, o mais importante é o hoje, e esse momento atual não é bom. Então é continuar acreditando, trabalhando, corrigindo tudo que há para corrigir e, principalmente, levantar o nosso ânimo para estarmos prontos porque dentro de três dias jogamos novamente”, comentou.

O treinador argentino falou sobre a responsabilidade e o compromisso de cada um que faz parte do clube.

“Para a gente, todos os jogos são importantes. Nós jogamos cada partida com a máxima responsabilidade e sabemos que este momento tem que ter um elenco comprometido como tenho, uma comissão técnica forte, uma diretoria que respalde e um torcedor que apoie nesses momentos que o time necessita”, declarou.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

SOBRE O PIKACHU

Por fim, Vojvoda também falou sobre a ausência de Pikachu e como ele fez falta para os leoninos. O camisa 22 estava suspenso e não foi para o confronto em Florianópolis.

“Pikachu é um jogador importante e temos que ter capacidade e vantagem de poder substituir ao mesmo nível com os outros jogadores. Isso não é desculpa. Somos um elenco e esse elenco tem que responder em momentos ruins como esse que estamos atravessando”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo