Nesta quinta-feira (25), o Fortaleza voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe de Juan Pablo Vojvoda foi até a Vila Belmiro e foi derrotada pelo Santos por 2 a 0. O argentino comentou sobre a partida e, mesmo lamentando as situações da partida, disse que o sonho da Libertadores segue bastante vivo. Veja os principais pontos da coletiva.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
SONHO DA LIBERTA
“O sonho está intacto, esse de todo torcedor. Nós temos que focar na próxima partida, na próxima semana. Planificar e jogar o próximo jogo dando a importância que esse jogo tem para nós“.
AVALIAÇÃO DO JOGO
“Hoje, o time defendeu dez metros mais atrás no primeiro tempo e tentar as transições ofensivas, contra um adversário que necessitava o resultado. No segundo tempo, creio que começamos melhor, antes do pênalti. Eles encontraram a posse de bola depois disso” .
LEIA MAIS SOBRE O FORTALEZA
+Santos vence o Fortaleza na Vila Belmiro e atinge os 45 pontos
+Atuações ENM: Ronald e Fortaleza vão mal, e cearenses perdem para o Santos
INSISTÊNCIA EM ATLETAS
“Creio que o Edinho foi bem no jogo passado. Lucas Lima sigo confiando. Sempre que eu decido uma mudança e essa mudança não muda a dinâmica do jogo e mais um resultado negativo, em compreendo essas perguntas, mas trabalharei para que todos os jogadores tenham o nível necessário para ajudar”.
Agora, o Fortaleza retoma seu foco para o restante do campeonato. Na próxima sexta-feira (3), a equipe tem um jogo importantíssimo no sonho da Libertadores, quando recebe o desesperado Juventude, na Arena Castelão.