Fortaleza

Vojvoda elogia postura dos atletas do Fortaleza na vitória diante do São Paulo: ‘Equipe teve personalidade’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na noite desse último sábado (17), o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi até o estádio do Morumbi para visitar a equipe do São Paulo. Como resultado do confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021, vitória do Leão pelo placar de 0x1. Com gol de Robson, o Tricolor do Pici bateu o Tricolor Paulista, somou mais três pontos na competição nacional e, escalando a tabela de classificação, chegou à terceira colocação.

+ LEIA MAIS | Plataforma OnLaion, do Fortaleza, chega à marca de cem mil assinantes

Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Juan Pablo Vojvoda fez uma breve análise da partida feita pelo Fortaleza diante do São Paulo e aproveitou para comentar, também, sobre mais um encontro com o técnico Hernán Crespo, seu conterrâneo, em sua carreira:

– Acho que o principal não foi a rivalidade Crespo e Vojvoda, mas, sim, Fortaleza e São Paulo. Fizemos um boa partida, principalmente no segundo tempo. A equipe teve personalidade e atrevimento para sair em busca do resultado e conseguir o que conseguiu.

Em seguida, questionado sobre, Vojvoda falou a respeito da conversa que teve com os jogadores do Fortaleza no intervalo, pois, como de costume, sua equipe voltou melhor para a partida na segunda etapa:

– No intervalo, falei sobre seguir mantendo o equilíbrio defensivo e buscar com mais intensidade o gol do adversário. Nos primeiros minutos do segundo tempo, a equipe criou duas ou três situações claras de gol, mas não pôde converter. Na bola parada, conseguimos a diferença, a qual o time soube defender até o final.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Por fim, Juan Pablo Vojvoda interpretou que a vitória do Fortaleza diante do São Paulo foi de total mérito dos seus atletas, pois, com esquemas de jogo ‘espelhados’, na visão do técnico, destacaram-se as individualidades de cada jogador:

– É um triunfo dos jogadores. Com sistemas de jogo muito similares, prevalecem as características e os duelos individuais. Meus atletas estiveram muito bem na parte física e na concentração, no mental, e puderam ganhar uma partida muito importante para nós.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo