O Vasco vai precisar procurar alternativas para o cargo de treinador. Isto porque Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, recusou a proposta feita pelo clube para 2023. De acordo com o “GE”, a resposta foi dada por um empresário do treinador ainda na última segunda-feira.
+ Com concorrência por Vojvoda, Vasco analisa mais opções e sonda António Oliveira, do Cuiabá
+ Vasco discute salários por Wellington Rato e prepara oferta ao Atlético-GO
Vojvoda era o favorito do Vasco para assumir o cargo de treinador para a próxima temporada. O Cruz-Maltino apresentou o projeto da SAF e esperava convencer o argentino com as boas perspectivas para 2023, com mais investimentos no futebol e na estrutura do clube. No entanto, não foi suficiente para chegar a um acordo com o treinador.
A concorrência por Vojvoda era grande. Além do Vasco e do próprio Fortaleza, que deseja a permanência do treinador, Atlético-MG, Corinthians e Santos também têm interesse na contratação do argentino, que está em alta após duas boas temporadas pelo Leão do Pici. No momento, a tendência é que ele fiquei no clube cearense.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Sem Vojvoda, o Vasco já pensa em outras opções. Recentemente, o Cruz-Maltino fez contatos e sondou a situação de António Oliveira, do Cuiabá. Neste momento, o diretor esportivo da SAF, Paulo Bracks, está na Europa, e vai passar por Portugal, onde Oliveira está de férias. Bracks depois vai para a Itália e pode aproveitar a viagem para observar outros nomes para o cargo.