Fortaleza

Vojvoda vê equipe confiante para a Copa do Brasil e afirma: ‘O Fortaleza conseguiu o respeito do futebol brasileiro’

Foto: Reprodução/TV Leão

Nesse último domingo (12), o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda recebeu, na Arena Castelão, a equipe do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro Série A 2021. Com gols de Zaracho e Júnior Alonso, o time mineiro, líder do certame, bateu, por 0x2, o Tricolor do Pici, que é, agora, o quarto colocado na tabela do torneio nacional, com 33 pontos somados.

                 

+ LEIA MAIS | Início do segundo turno, avaliação da comissão técnica, volta da torcida e campanha no Aspirantes; confira os assuntos abordados por Marcelo Paz no programa ‘Tudo em Paz’

Após a partida, Vojvoda concedeu entrevista coletiva, onde, primeiramente, fez uma avaliação da partida do Fortaleza, afirmando satisfação com a mudança de postura da equipe em relação ao jogo passado:

– Foi um jogo onde, no primeiro tempo, o Fortaleza teve um nível similar ao adversário, que tem muita qualidade. O Fortaleza sustentou essa qualidade junto à intensidade e, também, forçando situações de gol. Não muitas; o adversário, tampouco. No segundo tempo, o gol do adversário foi muito rápido, em uma boa jogada coletiva. No segundo gol, na bola parada, não defendemos bem. Estou conformado com o rendimento da equipe. Nesta derrota, estou conforme. A sensação é boa.

Em seguida, o técnico do Fortaleza falou a respeito da confiança da equipe, que já não vence há seis jogos, pregando a necessidade de seguir trabalhando:

– A confiança da equipe vai seguir alta. O time sabe que tem que melhorar as decisões finais. Temos que trabalhar para conseguir o gol. Fazer mais situações de gol e convertê-las. Precisamos de mais determinação nesses metros finais e trabalharemos para melhorar nesse aspecto.

+ Para saber tudo do Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook YouTube!

Por fim, Vojvoda comentou sobre o impacto do jejum de vitórias do Leão e as expectativas para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na próxima quarta-feira (15), ressaltando o moral do Fortaleza no cenário do futebol brasileiro:

– O Fortaleza está em uma boa posição e conseguiu o respeito do futebol brasileiro. O Fortaleza trabalha bem, tem bons jogadores e seguirá trabalhando seriamente, tratando de melhorar em cada aspecto que tenhamos que fazê-lo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo