Fortaleza

Vojvoda vê melhora do Fortaleza na partida, mas lamenta primeiro tempo ruim: ‘Não soubemos sustentar o nosso jogo’

(Foto: reprodução/TV Leão)

Na noite dessa quarta-feira (23), o Fortaleza foi derrotado pela primeira vez após 21 partidas. O responsável por tirar a invencibilidade do Leão do Pici foi o Flamengo, que saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1. Após a partida, o treinador Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a derrota para o time carioca.

Tempos distinto

O duelo no Maracanã ficou marcado por dois tempos distintos. Enquanto o Flamengo dominou a primeira etapa, o Fortaleza voltou melhor do intervalo e foi superior em toda a segunda etapa. Juan Pablo Vojvoda comentou sobre a diferença de atuação do Leão do Pici entre os dois tempos:

– Acredito que o primeiro tempo foi uma partida muito ruim. Nós não soubemos sustentar o nosso jogo. No segundo tempo se viu um Fortaleza como estamos acostumados. Um time intenso, um time agressivo, um time que quis empatar a partida.

– No primeiro, nós falhamos em muitos passes na zona inicial. Nossa intensidade não foi boa. Se nós não temos intensidade, é uma regular, normal. Nós com intensidade, com dinâmica, somos uma equipe competitiva – completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Diferença de um tempo para o outro

Após o intervalo, o Fortaleza passou a atuar da forma que o torcedor se acostumou após a chegada de Juan Pablo Vojvoda. O time cearense passou a ter uma postura mais intensa e sem medo de partir para o ataque. O treinador argentino revelou o que pediu para os atletas durante os minutos de pausa:

– Teríamos que ter mais pressão, frente aos jogadores adversários. A partir dessa pressão, começar o nosso jogo de posse de bola e criar situações de gol. Creio que esse foi o principal variante do primeiro, para o segundo tempo.

Valentín Depietri

Velntín Depietri é um jovem destaque do Santamaria, da segunda divisão da argentina, que negocia com o Fortaleza. Juan Pablo Vojvoda comentou sobre o possível reforço do time cearense, além de assumir que a negociação entre as partes está avançada:

– É um jogador que o centro de inteligência está observando. É um jogador interessante. Esperamos que tudo possa ir por um bom caminho. Está em negociações avançadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo