Coritiba

Volante do Coritiba passa por procedimento no joelho e deve perder início do Paranaense

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última quarta-feira (10), o Coritiba confirmou através das suas redes sociais que o volante Sebastian Gómez passou um procedimento no joelho por causa de uma tendinite e ficará de fora do início do Campeonato Paranaense.

+ Alef Manga pode atuar no Paranaense pelo Coritiba, afirma jornalista

Sebas vinha treinando com o elenco alviverde nesta pré-temporada, porém por precaução a diretoria entendeu que era necessário este procedimento médico para que durante o ano o atleta não sofresse com uma futura lesão. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas a previsão é de que ele perca as duas primeiras rodadas do Paranaense.

O volante, que chegou no Coritiba na metade do ano passado, rapidamente conquistou a torcida alviverde com seu perfil forte de liderança e uma vontade invejável dentro de campo. Em entrevista a TV Coxa, Gómez revelou estar muito feliz no clube e garantiu seu compromisso com o Coxa e quer colocar a equipe de volta na Série A.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Coritiba, Sebastian disputou 20 jogos, sendo 18 como titular, marcou dois gols e uma assistência. Nesta temporada, com a possível saída de alguns volantes e líderes do elenco, o colombiano deve ter uma função crucial no Coxa e ganhar uma identificação maior ainda com a torcida alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo