Juventude

Juventude empresta promessa base para time catarinense

Rafinha tem 21 anos e contrato com o Juventude até o final de 2025 - (Foto: Fernando Alves/Juventude)

O meia-atacante Rafinha, de 21 anos, foi emprestado para a equipe do Marcílio Dias, time que disputa o Campeonato Catarinense

Foto: Fernando Alves/Juventude

O meia-atacante Rafinha foi emprestado para a equipe do Marcílio Dias, time que disputa o Campeonato Catarinense. O atleta de 21 anos foi anunciado na última quarta-feira (10) e já está integrado ao elenco do Marinheiro e participando dos treinamentos.

+ Juventude contrata João Lucas, lateral do Santos

Rafinha surgiu na categoria Sub-18 do verdão, teve destaque e foi para o São Paulo em definitivo. Ele permaneceu por 3 temporadas, porém uma série de lesões não permitiram a sequência do mesmo no clube paulista. Depois, ele voltou ao Juventude e atuou pela categoria Sub-23. No final da temporada 2022 disputou a reta final da série A pela equipe principal.

Para saber mais sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No final de 2022 mesmo ele renovou contrato até o fim de 2025 com a equipe gaúcha. Rafinha iniciou 2023 como uma das principais apostas do elenco pela torcida, porém pelos três técnicos que passaram no clube, ele acabou não tendo espaço. Agora na equipe do Marinheiro, ele vai em busca de recuperar as oportunidades que um dia teve no Verdão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo