Fortaleza

Volante do Sub-20, Lucas Maceió projeta temporada com o Fortaleza

Davi Rocha

A equipe sub-20 do Fortaleza já iniciou os treinamentos visando as competições na temporada de 2022. Com o Campeonato Brasileiro e o Cearense da categoria pela frente, o volante do Leão do Pici, Lucas Maceió, destacou a importância desta pré-temporada para se preparar em ritmo forte e chegar bem nas competições que o clube irá disputar.

LEIA TAMBÉM:

– Já voltamos aos treinamentos e estamos muito motivados para iniciar em breve as competições em 2022. Nosso grupo é bastante unido e sabemos das responsabilidades de vestir essa camisa, vamos entrar em todos os campeonatos para desempenhar o nosso melhor futebol! – comentou.

Com apenas 18 anos, Lucas é um dos destaques do meio-campo da equipe cearense e na última temporada figurou em partidas do sub-17 e também na categoria sub-20, mostrando rápida evolução. O atleta, que também esteve presente na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, comemorou os objetivos alcançados em 2021 e salientou a importância de seguir evoluindo para ajudar o Fortaleza nas competições.

– Considero o ano de 2021 muito bom para a minha carreira. Tive a oportunidade de atuar no sub-17 e no sub-20, além de disputar a Copinha que foi uma experiência incrível para mim. Vou seguir dando o meu máximo para evoluir sempre e conseguir ajudar o Fortaleza da melhor forma possível dentro de campo! – finalizou.

A equipe sub-20 do Fortaleza tem estreia marcada para o mês de abril, quando disputará o Campeonato Brasileiro e o Estadual da categoria.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo