Fortaleza

Volante Matheus Jussa deve ser o próximo reforço do Fortaleza para 2021

(Foto: Staff Images/Conmebol)

Visando fortalecer e reformular o elenco para a temporada de 2021, o Fortaleza segue a todo vapor no mercado da bola. Após anunciar as contratações de Lucas Crispim e Robson, o Tricolor está próximo de oficializar o volante Matheus Jussa, que atualmente está emprestado pelo Oeste ao Internacional. A informação foi divulgada pelo Portal Futebol Cearense e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Matheus se destaca pela polivalência dentro de campo. O volante canhoto, de apenas 23 anos, além da sua posição de origem, pode atuar também como lateral-esquerdo e zagueiro. O fator pode ter motivado a diretoria tricolor a contratar o jovem atleta.

No Leão do Pici, Matheus Jussa terá outros três volantes como companheiros: Felipe, Ronald e Juninho. O setor, atualmente, é o mais carente por peças, e deve ser ainda mais fortalecido nos próximos dias.

Com a confirmação da contratação, Jussa será o terceiro reforço do Fortaleza para a temporada de 2021. Lucas Crispim, que se destacou no Guarani e Robson, artilheiro do Coritiba na Séria A de 2020, já acertaram com o Leão. Além disso, o Tricolor não renovou o contrato de quatro atletas: Ederson, Roger Carvalho, Derley e Gabriel Dias.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo