O anúncio de Alexander Volkanovski e Brian Ortega como treinadores da edição de retorno do ‘The Ultimate Fighter’ não empolgou a muitos pela falta de rivalidade forte entre os dois pesos-pena. Mas o que aconteceu nas gravações do reality pode ter acendido tal fagulha.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O australiano deu entrevista ao podcast do comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, e contou detalhes dos bastidores das gravações do ‘TUF’. Volkanovski, ao falar do comportamento com Ortega nas gravações, acusou o rival americano de agir de forma ‘falsa’ na casa do programa.
— Para ser honesto, o Brian não é um cara que fala muito. Eu não sei, ele quase não fala. Acho que ele finge um pouco e não acredito muito nisso, mas é algo que não gosto muito de passar. Acho que ele passa a imagem de um ‘cara legal’ e algumas das m*** que ele fala, para mim são só besteiras – afirmou o campeão dos penas.
Volkanovski, no entanto, não deu detalhes sobre a tal ‘falsidade’ que o ‘T-City’ teria demonstrado nos bastidores do TUF. Mas admite que talvez possa estar apenas tentando procurar um modo de criar uma sentimento de hostilidade contra o futuro rival.
— Acho que dá para ver o programa e notar essas coisinhas… Não acho que ele é um cara malvado, talvez eu queira só achar coisas para odiar nele. Talvez eu esteja só aqui dizendo ‘f***-se Brian Ortega, tenho que encontrar algo para odiá-lo’. Talvez seja isso, mas como falei, não é difícil provocá-lo. Até eu falando isso é garantia que ele ficará bravo. Talvez seja a estratégia dele – disse o australiano.