Z - Futebol Agência ENM

Volta do Juventude ao Alfredo Jaconi anima Capixaba: “Muito ansioso”

Capixaba se diz feliz pela volta do Juventude à Série A

O Juventude finalmente voltará a jogar no Alfredo Jaconi. Depois de quatro meses de espera onde o Papo usou como casa diversos estádios gaúchos, o clube vai poder retornar ao seu campo próprio. A comissão técnica e o elenco do Alviverde estão felizes por isso, principalmente porque é um local onde já estão acostumados a jogar. O atacante Capixaba, por exemplo, ressaltou em entrevista coletiva na última quarta-feira que jogar no estádio de Caxias traz boas lembranças para o elenco. O jogador se mostrou ansioso para pisar no gramado do Jaconi.

— Eu fico bastante feliz de retornar ao Jaconi. Ano passado fizemos grandes jogos aqui, jogos memoráveis, que nos deram o acesso. Temos jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar aqui, e sabemos o quanto a equipe é forte jogando no seu estádio. Estou bastante ansioso pelo retorno — comentou o jogador.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

AS MELHORIAS NO ESTÁDIO DO JUVENTUDE

O Alfredo Jaconi passou por uma série de reformas para melhorar a sua situação para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A. As duas principais foram no gramado e também na iluminação. Vale destacar também que o estádio agora possui novas salas e cabines de imprensa e o vestiário do visitante ganhou mais espaço e modernidade.

O Juventude fez a sua reestreia no Campeonato Brasileiro Série A depois de mais de uma década. No último final de semana o clube empatou com o Cuiabá no Mato Grosso. Agora, o Papo terá uma sequência de jogos na competição até o final de junho e a sua maioria serão em Caxias do Sul. Só no sexto mês do ano, o clube vai encarar Palmeiras, Flamengo e Grêmio jogando em casa. Ótimas oportunidades para fazer grandes confrontos na principal competição do país.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo