Fluminense

Volta Redonda vence o Fluminense e sai na frente nas semifinais do Campeonato Carioca

Foto: Raphael Torres/Volta Redonda

No primeiro duelo das semifinais do Campeonato Carioca, o Volta Redonda saiu na frente e venceu o Fluminense por 2 a 1, no Raulino de Oliveira. Os gols foram marcados por Pedrinho e Lelê, para o Voltaço, e Nino, para o Tricolor. A partida de volta acontece no dia 18, sábado, no Maracanã.

Primeiro tempo

Estatisticamente, o Fluminense dominou boa parte dos primeiros 45 minutos da semifinal do Carioca, porém quem saiu de campo em vantagem para o intervalo foi o Volta Redonda, em um belo chute de Pedrinho. O Voltaço se defendia perante as investidas do Fluminense no campo de ataque e abriu o placar num momento em que o Tricolor dominava o duelo. Após o tento, os visitantes tentaram continuar chegando ao ataque, mas desperdiçaram mais chances e viram seu adversário continuar a ser perigosos nos contra-ataques.

+ Veja lance a lance da vitória do Volta Redonda sobre o Fluminense

Segundo tempo

Por incrível que pareça, Fernando Diniz não voltou para o intervalo com alterações. O Volta Redonda continuou levando perigo nos contra golpes, e assim ampliou o placar no Raulino. Lelê, futuro reforço do Flu, fez 2 a 0, depois de uma bela conclusão em uma boa reposição do goleiro para o atacante. Diniz, após ver isso, fez suas habituais alterações tirando um zagueiro, David Braz, e entrando um meio-campista, Lima, com André indo para a zaga. O Tricolor pressionou o Voltaço e conseguiu empatar com Nino logo depois de um bate-rebate na área, diminuindo o placar, porém não sendo suficiente para evitar a derrota.

Situação

Com o resultado, o Fluminense precisa vencer a partida de volta para se classificar para a final do Campeonato Carioca. Se repetir o placar deste domingo, o Tricolor avança para a decisão por ter a vantagem de dois resultados iguais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo