A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nessa quinta-feira (27), a escala de arbitragem para os confrontos de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães, que faz parte do quadro FIFA, ficará com a missão de comandar o duelo entre Ceará e Fortaleza, o famoso Clássico-Rei.
+LEIA MAIS| Fortaleza inaugura nova área de recuperação de atletas; Rogério Ceni elogia o projeto
Além Wagner do Nascimento Magalhães, os assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, também do quadro FIFA e Thiago Henrique Neto Correa Farinha, completam o trio de arbitragem. Do lado de fora das quatro linhas, Adriano Barros Carneiro será o quarto árbitro, enquanto Paulo Sílvio dos Santos será o analista de campo.
A terceira fase da Copa do Brasil ainda não terá a utilização do Árbitro de Vídeo, comumente chamado de VAR. O equipamento entrará em ação apenas nas oitavas de final da competição nacional.
O confronto de ida entre Ceará e Fortaleza, válido pela Copa do Brasil, acontecerá no dia 2 de maio, às 19h, na Arena Castelão. Curiosamente, nesta mesma data, o Alvinegro de Porangabuçu completará 107 anos de existência. A partida decisiva entre as duas equipes cearenses será transmitida pelo Premiere e SporTV.