Basquete

Wall e Beal se reencontram, Jazz vence mais uma e Trae Young lidera vitória dos Hawks; o resumo da rodada da NBA

Photo by Carmen Mandato/Getty Images

Três jogos movimentaram a rodada de ontem, terça-feira, 26, no dia em que se completou um ano da morte de Kobe Bryant. A rodada foi marcada pelo reencontro entre Bradley Beal e John Wall, agora ex-companheiros de equipe, na vitória do Houston Rockets sobre o Washington Wizards. Individualmente, destaque para Trae Young, que terminou com 38 pontos na vitória dos Hawks contra o Los Angeles Clippers.

Washington Wizards 88 x 107 Houston Rockets

No Toyota Center, em Houston, Wizards e Rockets se enfrentaram naquele que foi o primeiro jogo entre as equipes após a troca de John Wall e Russell Westbrook. No embate, melhor para os donos da casa. Mesmo sem Christian Wood, um dos destaques da temporada dos Rockets, Houston teve uma atuação sólida e venceu por 19 pontos. Destaque para John Wall, Victor Oladipo e DeMarcus Cousins, que terminaram o jogo com 24, 20 e 19 pontos respectivamente.

Victor Oladipo teve boa atuação na partida (Photo by Carmen Mandato/Getty Images)

Pelo lado dos Wizards, como é de costume, Bradley Beal foi o destaque. O ala-armador terminou a partida com 33 pontos e, novamente, saiu derrotado. Beal se tornou o sexto jogador na história a marcar pelo menos 25 pontos em cada um dos 12 primeiros jogos da temporada. Mas, o que chamou atenção foi o semblante de Bradley Beal no banco de reserva após o jogo, visivelmente incomodado com a situação em que se encontra nos Wizards.

New York Knicks 94 x 108 Utah Jazz

Jogando em Salt Lake City, na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz venceu mais uma e chegou a 13 vitórias na NBA. Contra os Knicks, que vem tendo campanha surpreendente na liga, a equipe de Utah contou com boas atuações de Royce O’Neale (20 pontos e maior marca da carreira) e Rudy Gobert para ganhar dos Knicks. Donovan Mitchell, ao contrário de partidas anteriores, não teve um bom jogo. Foram apenas nove pontos em 15 arremessos para o camisa 45.

Nos Knicks, Austin Rivers se destacou saindo do banco. Foram 25 pontos no total, acertando 10 arremessos em 14 tentativas.

Los Angeles Clippers 99 x 108 Atlanta Hawks

 Os Clippers visitaram Atlanta e enfrentaram a equipe dos Hawks. Jogando sem Kawhi Leonard, Paul George e Patrick Beverley, os Clippers não foram páreos para o Atlanta Hawks. Com ótima atuação de Trae Young, com 38 pontos, os Hawks passaram por LA e encerraram uma sequência de sete vitórias seguidas da equipe Angelina. Clint Capela, pivô de Atlanta, anotou mais um duplo duplo na temporada, com 13 pontos e 18 rebotes.

(Photo by Kevin C. Cox/Getty Images)

Nos Clippers, Reggie Jackson tomou conta das ações sem o trio Leonard, George e Beverley. Foram 20 pontos em 39 minutos de ação para o armador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo