Cuiabá

Walter fala sobre o confronto contra o Athletico-PR e pede ‘tranquilidade’ para o Cuiabá voltar a vencer

Cuiabá Walter
(Foto: AssCom Dourado)

O goleiro do Cuiabá deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (12) e falou sobre os próximos compormissos do clube no Campeonato Brasileiro. Walter pediu tranquilidade para o elenco buscar pontos importantes e sair da zona da degola.

Desempenho do Cuiabá dentro de casa no Brasileirão liga o alerta da equipe

O Cuiabá terá dois jogos em casa pela frente, contra o Athletico Paranaense logo neste domingo (15) e depois recebe o Grêmio na Arena Pantanal pelo jogo adiado lá da 5ª rodada.

– Duas partidas difíceis, precisamos jogar com a mais segurança possível, somar o maior número possível de pontos. Temos que dar essa resposta em campo, não fizemos uma boa partida na última rodada, procurar fazer o melhor, corrigir os erros que tivemos para sair o resultado positivo e sair ali debaixo o quanto antes – afirmou o goleiro Walter.

Sobre a busca de pontos importantes para o Cuiabá no Brasileirão, o clube preccisa ter calma e saber jogar quando está na pressão. Saber jogar dentro de casa, já que na Arena Pantanal o clube não vem jogando bem.

– Precisamos ter mais tranquilidade, saber marcar na hora certa, subir a linha na hora certa, esse último passe com mais paciência para pegar o melhor companheiro. Isso a gente conversa diariamente. Quando a gente joga fora de casa a gente tem mais tranquilidade de fazer essa marcação alta e esperar mais o adversário. Dentro de casa, por tentar propor mais o jogo, a gente acaba deixando essas situações do time adversário fazer o gol. E isso não pode ocorrer – ponderou Walter.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Cuiabá receberá em casa, na Arena Pantanal, o Athletico Paranaense no domingo (15) às 18h15 (de Brasília) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro buscando voltar a vencer na competição e sair da zona da degola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo