Santa Cruz

Walter vê resultado injusto em empate do Santa Cruz com Sport

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Em clássico bastante movimentado na Ilha do Retiro, Sport e Santa Cruz empataram em 2 a 2 pelo Campeonato Pernambucano. Depois de um primeiro tempo morno, as duas equipes entraram no jogo e fizeram uma excelente etapa final.

Sobre a partida, o primeiro tempo foi morno, mas de domínio do Sport. Walter viu o Santa Cruz melhor no segundo.

“A gente podia sair daqui com a vitória. Penso que sim (resultado injusto), porque no segundo tempo o Santa Cruz dominou o jogo. Acho que foi um tempo pra cada”, disse Walter na saída de campo.

Walter ainda falou sobre a concorrência com Rafael Furtado. O substituto marcou o segundo gol coral no empate e deixava os Tricolores em vantagem naquele momento da partida.

“Não importa Walter fazer gol, importa o Santa Cruz vencer. Aqui não tem onze jogadores, é um grupo. Saio (substituído) muito calmo porque Rafa é um atacante de qualidade e tem condição total de jogar também. Vem trabalhando, tem a confiança do grupo e principalmente do treinador”, disse.

O Santa Cruz mantém a liderança do Pernambucano, com 13 pontos marcados, sendo um acima do Retrô. No dia 27 de fevereiro, enfrenta justamente a Fênix em partida valendo a liderança.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo