Lutas

Wanderlei Silva revela aposentadoria do MMA e desejo de lutar boxe

Divulgação/Facebook Oficial Wanderlei Silva

Mais uma lenda das lutas no Brasil decidiu não mais lutar MMA. Wanderlei Silva anunciou sua aposentadoria das artes marciais mistas em entrevista nesta semana ao podcast Trocação Franca.

O ‘Cachorro Louco’ afirmou que está ‘oficialmente aposentado’ do esporte que o tornou um ídolo mundial, especialmente pelas atuações no Pride, onde foi campeão e encantou os fãs com performances avassaladoras e um estilo agressivo que o faz ganhar notoriedade dentro dos ringues e cages mundo afora.

-No MMA, estamos oficialmente aposentados – disse Wand.

LEIA TAMBÉM

+ Charles do Bronx prevê nocaute em Islam Makhachev no primeiro round

Mas isso não quer dizer que Wanderlei irá parar com as lutas. O curitibano declarou que, aos 46 anos, pretende também se tornar um dos vários a seguir a trajetória de deixar o MMA de lado e tentar a vida no mundo do boxe, tais como Anderson Silva e Vitor Belfort, antigo desafeto a quem espera um dia encontrar nos ringues,

– Eu acho até interessante esses eventos de boxe, seria interessante. Só boxe que nunca lutei. Tenho um boxe muito bom, treinei com caras muito bons, mas nunca lutei. Então, eu gostaria de fazer uma luta de boxe num evento desses contra um grande nome – declarou o ‘Cachorro Louco’.

– Acho que a única luta que ficou faltando foi a revanche com o Vitor. Queria ter feito também revanche com o Dan Henderson. Na verdade, eu ganhei uma e perdi a outra, mas na segunda eu estava gripado no dia da luta e não estava 100%. Se ele topasse fazer um boxe, eu gostaria de dar umas porradas nele – completo

Enquanto não se decide pelo seu futuro nas lutas, Wanderlei se dedica à sua candidatura a deputado federal pelo PP e também a cuidar da carreira do filho Thor, que está começando a sua empreitada nas artes marciais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo