Z - Futebol Agência ENM

Wanderson, do Atlético-GO, mostra confiança para a sequência do Goiano: ‘A gente vai crescer e evoluir bastante’

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

Na tarde desta terça-feira (15), o zagueiro Wanderson, concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O jogador demonstrou interesse em evoluir na posição.

— Acho que dá para evoluir muito ainda, não só individualmente, mas coletivamente também. Está chegando o Ramon agora, que está conhecendo o clube. Acho que vai chegar outros zagueiros, tem que chegar, pelo número de zagueiros que tem. Temos que melhorar muito, estamos nessa evolução e com o decorrer das partidas a gente vai crescer e evoluir bastante — disse.

— Estamos em evolução ainda, é começo de temporada. Acho que a equipe deu uma evoluída nesses dois jogos, a gente conquistou essas duas vitórias contra um adversário muito difícil, a Aparecidense. Acho que a equipe se portou bem nos dois jogos, tirando o clássico que foi o jogo que tomamos mais gols, a gente vem tomando poucos gols. Essa evolução vem sendo crescente, os meninos da base dando cada vez mais corpo dentro do elenco, que está ficando muito forte — completou.

Wanderson disse que a intensidade é uma grande virtude da equipe rubro-negra, e que Eduardo Souza pede para que o os jogadores mantenham esse estilo de jogo.

— O Atlético é conhecido pela intensidade que coloca dentro das partidas. Ano passado quando a gente ia jogar contra outras equipes fora, sempre falavam para gente da nossa intensidade, que era muito grande e o diferencial. O Eduardo tenta passar isso para gente, manter o padrão tático, muito bem organizado, todo mundo perto — falou.

+ Atlético-GO tem o segundo melhor ataque do Campeonato Goiano

Se o Atlético-GO vencer o Goiatuba na próxima quarta-feira (16), o Dragão se classificará de forma antecipada para as quartas de final do Campeonato Goiano, mas para Wanderson o principal objetivo é a equipe manter o nível de atuação.

— Primeiro a gente tenta manter nosso nível, mesmo se a classificação vier agora ou não. Saber que a gente não controla o resultado, mas nossa atuação. Continuar fazendo boas atuações e não perder jogos é o nosso primeiro objetivo — destacou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo