Z - Z Não marcar 3

Wanderson volta aos treinos e deve ser relacionado para o confronto entre Inter e São Paulo

Photo by SILVIO AVILA/AFP via Getty Images

Após 30 dias afastados do time, o atacante Wanderson está liberado pelo departamento médico do Internacional e pode voltar ao time diante do São Paulo na quarta-feira (20), às 20h30, no Beira-Rio. O confronto, que será válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode recolocar o Colorado na vice colocação da competição nacional.

O camisa 11 Colorado está recuperado de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda, sofrida na derrota para o Botafogo na 13ª rodada. Diante disso, caso não sinta dores nos treinamentos desta terça-feira (19) e no trabalho pré-jogo, poderá atuar em alguns minutos, provavelmente saindo do banco de reservas.

Se Wanderson retorna, Taison e Alan Patrick seguem no departamento médico por um longo período, pois estão sendo preparados para as quartas de final da Sul-Americana, diante do Melgar, no início de agosto. Bustos e Renê, todavia, já estão na reta final do tratamento e, a tendência, é que voltem ao time nos próximos dias.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para enfrentar o Tricolor Paulista, aliás, o técnico Mano Menezes deve promover mudanças no time. Apesar de Wanderson iniciar no banco, a dupla de zaga formada por Moledo e Mercado, que foram preservados contra o Athletico, deve retornar. O treino, para definir a escalação definitiva, acontece na tarde desta terça-feira(19), mas é possível projetar um provável Inter com: Daniel; Heitor, Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alemão.

Agora com a volta de Wanderson, o Internacional espera dar sequência ao bom momento no Campeonato Brasileiro. O Colorado, neste momento, se encontra na quarta posição na tabela e, se vencer o São Paulo, pode assumir até mesmo a vice-colocação, em caso de derrotas de Atlético-MG e Corinthians, que enfrentam Cuiabá e Coritiba, respectivamente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo