Ainda sem treinador após a saída de Enderson Moreira, o Fortaleza segue na busca por um novo comandante. O olhar da diretoria do Leão do Pici está voltado para técnicos estrangeiros, sendo um deles o argentino Ariel Holan. Wellington Paulista comentou sobre a possível chegada de um profissional de outro país, além de falar sobre os trabalhos com o interino Léo Porto:
– Trabalhar com o Léo é muito fácil, porque a gente já tinha amizade muito boa com ele, respeitamos muito ele, isso que é o mais importante quando o auxiliar assume. E aí fica legal quando ele começa a trabalhar com a gente. Ele fala e nós escutamos, tem uma conversação boa, dialogo muito bom. É muito legal trabalhar com ele. Sobre trabalhar com um treinador estrangeiro, eu particularmente, nunca trabalhei então não sei como que é. Espero que seja uma coisa boa e a gente consiga ter bons frutos aqui no Fortaleza.
Ainda na questão do novo treinador, Wellington Paulista não mostrou preferência quanto a chegada de um técnico estrangeirou ou brasileiro. Para o camisa 9, o importante é que chegue um profissional com capacidade de fazer bom trabalho:
– Um técnico que vença com o Fortaleza (sobre a preferência dele). A gente não tem muito o que escolher não. O treinador que vier vai nos ajudar para que a gente consiga fazer grande trabalho. Sendo brasileiro ou estrangeiro, não importa. Tendo capacidade de fazer bom trabalho, a gente vai se adequar o mais rápido possível.
Com a volta do Campeonato Cearense, o debate quanto a utilização ou não da equipe principal na competição ganhou força. Porém, para os jogadores, não existe dúvidas quanto ao assunto. Wellington Paulista diz que é obrigação conquistar o estadual, e diz que o Leão do Pici está trabalhando para busca o terceiro título consecutivo:
– Fortaleza e Ceará tem obrigação de ser campeão estadual, são os dois times grandes do estado. Então estamos trabalhando para buscar o terceiro campeonato.
Para ver a entrevista coletiva completa basta clicar AQUI.
Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.