Futebol Internacional

Welton Júnior projeta nova temporada na Europa, agora pelo Paços de Ferreira

Welton acertou com o Paços de Ferreira (Foto: Divulgação)

Meio-campista trocou de clube recentemente após se destacar na terceira principal divisão de Portugal.

Foto: Divulgação

Grande destaque do Felgueiras na última edição da Liga Portugal 3, o brasileiro Welton Júnior terá agora um novo desafio em terras lusitanas. O jogador trocou de clube e agora defende o Paços de Ferreira. A mudança acontece após o brasileiro ter tido a principal temporada da carreira, levando em consideração as suas participações ofensivas em seu último time.

Autor de nove gols e quatro assistências durante a temporada, Welton falou sobre a mudança no futebol europeu e analisou quais são os seus próximos passos no futebol português.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— É um desafio completamente diferente de todos que tive na minha carreira, e vou aproveitar ao máximo para fazer uma boa temporada. Vou continuar focado no trabalho, foi isso que me fez ter uma excelente temporada — afirmou Welton.

Revelado na base do Londrina, Welton Júnior também atuou no Brasil com a camisa do Remo antes de chegar ao Velho Continente. Além da bem-sucedida passagem pelo Felgueiras, ainda defendeu as cores do Berço SC e Vitória SC B em Portugal.

Diante da chance de atuar na segunda principal divisão lusitana, o brasileiro se vê confiante e capaz de dar sequência ao bom momento que vivenciou pelo Felgueiras.

— Minha expectativa é de dar continuidade ao trabalho, sabendo que vai ser uma temporada que vai exigir mais de todos. Espero fazer uma excelente época — projetou o jogador de 24 anos de idade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo